O basquetebolista angolano Reggie Moore foi encontrado sem vida em sua residência em Luanda, na manhã desta segunda-feira, 12 de Junho. A causa da morte ainda não foi identificada.
Roggie Moore representou várias vezes a seleção nacional em africanos, mundiais e jogos olímpicos, jogou pelos maiores emblemas do basquetebol nacional, nomeadamente Petro de Luanda, 1° de Agosto e Interclube.

0 Comments:
Enviar um comentário